Acesse Também

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Essa é um remember (lembrança) para quem não viu.

Isso só prova que quando Deus quer, o homem nada pode fazer! Soberano És Tu Senhor!

Comercial rejeitado foi ao ar no Super Bowl


 



O agir de Deus é fenomenal e nada O impede. Assim pode se classificar o que aconteceu durante a transmissão da final do futebol americano, o Super Bowl, domingo, nos Estados Unidos.


Apesar de ter sido proibido pela Fox News que alegou conter muita doutrina religiosa, o comercial de João 3:16 foi ao ar de forma inesperada e atingiu a milhões de espectadores que assistiam durante 30 segundos ao comercial bíblico que apareceu no meio do jogo entre Pittsburgh Steelers e Green Bay Packers.

A curiosidade por aquele comercial foi tanta que naquela hora, a website Look Up 316 atraiu tantos acessos que ficou difícil para carregar a web page. “O total de acessos da página web LookUp316.com são crescentes…,” tuitou Larry Taunton, diretor executivo do Fixed Point Foundation, o grupo por trás do anúncio.

O comercial não apresentou pregação e simplesmente motivou os espectadores curiosos para o “olhar” o versículo João 3:16.

No anúncio da televisão, o grupo de amigos está assistindo um jogo de futebol em uma sala de estar. Eles aplaudem quando um dos jogadores ataca o seu oponente. Então um close é dado no olho negro do jogador onde ele pintou “João 3:16.” Um dos espectadores pergunta ao seu vizinho o que isso significa. Depois do vizinho encolher os ombros, o espectador o convida para olhar isso no seu telefone celular.

O comercial conclui com “LookUp316.com: Uma Mensagem de Esperança.”
Para espectadores curiosos, a website oferece uma simples explicação do significado dos versículos, começando de porque o mundo não é muito justo com Jesus Cristo que deu sua vida por todos e permaneceu Ele sendo somente esperança.

Bem consciente de que mais de 100 milhões de espectadores se sintonizaram no jogo de Super Bowl e que os comerciais especiais são um evento em si, a Fixed Point Foundation buscou usar aquela plataforma para compartilhar “a mensagem mais importante que o mundo já ouviu.”

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Para ficar bem claro veja o que é Super Bowl nada mais nada menos que:

Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League) estadunidense que decide o campeão da temporada do ano anterior. Disputada desde 1967, a partir da junção das duas principais ligas do desporto no país (NFC e AFC), é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. É também um evento que apresenta a publicidade mais cara da televisão; patrocinadores desembolsam pequenas fortunas para exibirem suas propagandas no intervalo.

Isso é um tanto quanto INCRÍVEL um comercial rejeitado por um canal desse nível jamais poderia ir ao ar mais o agir de Deus transmitiu o comercial, como Deus fez isso? Eu não sei e ninguém sabe mais Deus pode tudo e nada está fora do seu alcance. 

Fique atento Deus pode surpreender você e fazer um milagre em sua vida de forma que você jamais espera ser possível, algo inacreditavel, pois, Ele é Deus e para Ele não há impossível. 

BOM E PARA ENCERRAR VEJA O COMERCIAL :) 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário