Acesse Também

sábado, 16 de julho de 2011

O amor de Deus contagia

     


     O amor que partiu desde a criação do universo, a criação do ser humano, você já parou pra pensar no tamanho de Deus eu fiquei imaginando aqui a terra, todos os planetas, as estrelas, o sol a lua, o leste e oeste, norte e sul, todas as dimenções que eu fui capaz de pensar e lembrar, mas, isso foi pouco pq o tamanho de Deus é muito maior q apenas o que eu citei, pensei no mar em como Deus agiu pra que fosse daquela maneira tão imenso e com ondas tão grandes e o que mais me impressiona é que Deus criou um limite pras ondas e por isso chegam mansas na areia, imagina toda aquela areia como poderia homens colocar à pás, caminhões, tudo q o homem já foi capaz de criar perto disso foram piscinas que simulam as ondas que nem são tão fortes e grandes como no mar, fiquei imaginando o desenvolvimento da natureza as milhões de espécies que existem, pesquisadores estimam uma média de 10 milhões de éspecie ainda sem descrição, sem classificação e nome isso é uma numeração muito maior do que tudo que nos humanos já vimos na terra até hoje, e mesmo que eu fosse o "viajante" de toda a terra eu não conheceria nem 1 terço de tudo que eu ainda não sei, só há um que conhece tudo e sabe pq cada especie habita nessa terra, pq um dia só existiu um que criou o homem sabendo da sua capacidade de pensar e inovar atraves de uma das ferramentas mais poderosas que Deus já criou que foi o cérebro humano, que deu o direito do homem pensar e fazer do mundo tudo que há de mais tecnológico nos dias de hoje, infelizmente existem homens que usam de má fé o conhecimento do seu cérebro que foi obra do Senhor, mas , Deus sabia que teriam pessoas que não fariam boas obras assim como sabia que teria os Seus discípulos comprometidos com a Sua verdade os verdadeiros amigos de Deus. Você agora ta em algum lugar desse universo e eu nem sei o que você ta passando e qual sua aflição e necessidade, talvez você veio até aqui ler tudo isso pq era só o que tinha pra fazer mais Deus te trouxe aqui pra você saber que não importa o lugar por mais distante e retirado que seja, por mais que seja em um lugar que só existe você e seu cachorro habitando saiba que Deus está bem ai com você, ao seu lado e os seus erros ele também sabe, se você chorar dizendo à Ele tudo que você sente Ele vai te ouvir e você vai sentir Deus tocando em seu coração. Eu não poderia jamais um dia chegar até você talvez e te estender um ombro amigo, ou eu não vou entender os seus problemas, talvez eu só saiba decepcionar você com meus atos e meus gestos mais Ele não, Deus tem um coração muito maior do que aqueles que você acreditava que eram quem mais amava você, e mesmo você não tendo ninguém por perto e alguém te estenda a mão ainda sim o coração de Deus vai ser maior do que o daquela pessoa, basta você pensar que Deus tocou o coração daquela pessoa pra te abençoar, para te mostrar que você não está sozinho e que sempre vai haver um ombro amigo pra você chorar pq o ombro de Deus está em todo lugar, basta você querer sentir. Que Deus abençoe sua vida e te contagie com o amor dEle ouça a voz do Senhor e abre seu coração pra Deus agir em sua vida e receba as bençãos eternas do todo poderoso que está ai com você. 

1 comentários:

António Ja Batalha disse...

É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

Postar um comentário