Acesse Também

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jesus não desistiu de você. Jamais desista, recomece!


Imagine uma situação em que você passou uma grande parte do seu dia para resolver, um trabalho por exemplo você passou horas fazendo e finalmente termina e agora só falta salvar e entregar... bom mais você não contava que algo iria sair errado e derrepente todo aquele trabalho vai por água a baixo seja pela falta de luz, seja por um click errado seu, enfim, mais você perdeu tudo, e não tem absolutamente nada para aproveitar, nem se quer um rascunho... Qual seria a sua reação nessa situação? (  ) se matar? (  ) enlouquecer e começar chorar? (  ) gritar por socorro? (  ) socar o computador e descontar sua raiva? ( x ) agradecer a Deus por isso e orar sabendo que se isso aconteceu é pq Deus queria falar com você de alguma forma?

rsrs essa eu peguei pesado eu marquei o que deveria ser a atitude a se tomar, mais obviamente eu iria me desespera e ia passar por todas as 4 primeiras opções hehe as vezes pensamos que tudo que sai errado não é de Deus mais na palavra diz que nenhuma folha cai no chão sem a permissão do Senhor as vezes Deus pode permitir que aconteça uma situação assim com você para trabalhar alguma fraqueza na sua vida, te provar e ver o tamanho da sua perseverança, se você é um fraco que desiste fácil das coisas ou se você persevera e vence a sua aflição, podemos imaginar isso um grande problema, mas, aquele que recomeça o que perder esse é o que persevera, mas, o que desiste deve se perguntar será que é isso que Deus espera de mim?

Bom a verdade é que eu resolvi posta isso pq eu preparei um texto, uma grande postagem que seria a proxima do blog, mais derrepente deu tilt aqui e eu perdi tudo que tinha escrito e depois que percebi que perdi tudo mesmo e nem ficou gravado me desesperei e pensei "vou ter que escrever tudo outra vez?" ai logo veio a resposta, de jeito nenhum eu desisto hehehe o que é o mais comum... Então o Senhor me levou a escrever esse novo post com esse novo tema pq eu espero que os que leêm esse post quando acontecer e se acontecer com vocês (o que eu espero que não aconteça) não deixem de recomeçar tudo de novo pq Deus pode fazer algo muito melhor se você perseverar. E eu confesso que esse post ta bem melhor que o anterior apesar de que eu tinha gostado do anterior, mais esse realmente ficou show.

2 comentários:

"SALVO PARA SALVAR" disse...

Linda mensagem, Deus te abençoe ainda mais sua vida, porque abençoado você já é. O melhor de Deus ainda está por vir para sua vida.

Suiane disse...

Não li tudo, mas espero que você continue assim, pregando o evangelho para toda criatura ^^

Postar um comentário