Acesse Também

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Balada Connection com ação beneficente na Renascer Osasco





Depois da L.O.V.E., primeira balada do ano com presença de seis mil jovens no Renascer Hall, chegou a vez de Osasco promover sua festa temática anual. Connection 2011, "mais ligado ainda", será realizada no dia 28 de maio, na Renascer Osasco.

O evento chega a seu terceiro ano consecutivo, trazendo um casting musical bem variado, justamente para atrair o máximo de tribos possíveis.

As atrações confirmadas são: FLG (Quarteto Feeling Black), Nengo Vieira (Reggae), DJ MP7 (electro - remixes), Geração 34 e Apogeu (Rock). Além das atrações musicais, a festa receberá um mega show de RLP (Raio Laser Performance) e contará com uma praça de alimentação, lounge e estacionamento interno gratuito para os primeiros 50 veículos.

Assim como na L.OV.E., a quantidade de convites antecipados é limitada e a previsão de público para o evento é de 2,5 mil. Nesta edição, uma parte dos convites da Connection será disponibilizada gratuita e exclusivamente para o evangelismo em bairros e pontos estratégicos da cidade.

Outro ponto importante será a campanha do agasalho "Inverno sem frio", uma ação que recolherá doações de agasalhos durante o evento, ajudando milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno rigoroso com mais segurança, dignidade e calor humano.

 Segundo DJ MP7, iniciativas como essa são importantes não só para as famílias, como para a própria igreja. "Nossa função é propagar o Evangelho de Jesus, divulgar um estilo de vida cristão e orar pelas vidas. Mas, além disso, também é atuar efetivamente na sociedade. Aquecendo a família que está com frio, ajudando quem precisa, deixamos o Espírito Santo nos sensibilizar com compaixão e ajudando, deixamos Deus nos usar. Quem ajuda faz um bem a si próprio sem perceber".

Para a Pastora Vanderli, líder do Projeto Amar de Osasco, unir um evento evangelístico com uma ação social desperta nos jovens de hoje, um viver menos egocêntrico e com menos apego a coisas materiais. "Essa é nossa essência, olhar o mundo com os olhos de Jesus. Podemos realizar qualquer coisa se tivermos esse olhar de Cristo. Um show, uma balada, enfim. Quando o MP7 perguntou o que eu achava de trazer a campanha para a Connection, não só eu, como toda galera do PA de Osasco se regozijou. Estamos sentindo mais do que nunca o que é ser um grupo de jovens apostólico e atuante".

Para cada agasalho doado, o doador ganhará um número e concorrerá a prêmios como mp4´s, cd´s, camisetas e uma bicicleta. Quanto mais agasalhos forem doados, maiores serão as chances.

Os convites antecipados já estão sendo vendidos. A lista completa dos pontos de venda e promoters pode ser vista no site: www.baladaconnection.com.br

Serviço:
Evento: Connection 2011
Dia: 28 de Maio


Horário: 23h
Local: Renascer Osasco - Av. dos Autonomistas , 2455 - Centro
Atrações: FLG, Nengo Vieira, DJ MP7, Geração 34 e Apogeu.
Convites Antecipados: R$12,00 + 1 agasalho em bom estado, ou mais.
Convites na hora: R$ 20,00 + 1 agasalho em bom estado, ou mais.

 
Informações:
(11) 9508 8170
(11) 6221 0787


Fonte: iGospel

1 comentários:

Anônimo disse...

Zika da Balada
By:Fê&Lê

Postar um comentário