Acesse Também

terça-feira, 26 de abril de 2011

O reino de Deus


 Eu estava refletindo na palavra ontem então me deparei com o livro de Daniel capitulo 2 então comecei a ler onde Daniel explica um dos sonhos que tem ao rei Nabucodonosor, esse sonho é a respeito de uma estátua enorme. essa estátua tinha a cabeça de ouro puro, o peito e os braços de prata, a barriga e os quadris de bronze, as penas de ferro, e os pés metade de ferro e outra metade de barro. Uma pedra derrubou essa estátua, na palavra diz que a pedra se soltou de uma montanha sem que ninguém a tivesse empurrado. O ouro, a prata, o bronze o ferro e o barro viraram pó, na palavra diz que o vento levou tudo embora, sem deixar nenhum sinal, mas que a pedra cresceu e se tornou uma grande montaha que cobriu o mundo inteiro. Então Daniel começa a explicar ao rei o seu sonho, e disse: depois do seu reino haverá outro, que não será tão poderoso como o seu; e depois desse reino haverá ainda outro, um reino de bronze, que dominará o mundo inteiro. Depois, virá um quarto reino, e este será forte como o ferro que quebra e despedaça tudo. E assim como o ferro quebra tudo, esse reino destruirá completamente todos os outros reinos do mundo. então Daniel começa falar um pouco a respeito desse reino de ferro e lembra o rei que assim como o rei tinha visto na estátua ele é um reino metade de ferro e a outra metade de barro, explica Daniel por um lado esse reino será forte, mas, por outro será fraco, o ferro e o barro estavam misturados, Daniel explica que os reis procurarão unir os seus reinos por meio de casamentos. Mas como o ferro e o barro não se unem, assim também esses reinos não ficarão unidos. então vem a parte que me tocou no coração pra que eu tivesse postando hoje aqui que diz no versiculo 44 No tempo desses reis, o Deus do céu fará aparecer um reino que nunca será destruído, nem será conquistado por outro reino. Pelo contrário, esse reino acabará com todos os outros e durará para sempre. 45 É isso o que quer dizer a pedra que o rei viu soltar-se da montanha, sem que ninguém a tivesse empurrado, e que despedaçou a estátua feita de ferro, bronze, prata, barro e ouro. O Grande Deus está revelando ao senhor o que vai acontecer no futuro. Foi este o sonho que o senhor teve, e esta é a explicação certa.



Esse reino somos nós, os que manter-se firmes e perseverar até o fim sem desistir de buscar a Deus e sem esquecer o que Ele fez por nós. E Deus é o Rei do reino que durará para sempre.

Repita essa última frase trocando a palavra reino pelo seu nome se você for do sexo feminino troque as palavras (do por da) e (reino pelo seu nome): E Deus é o Rei do reino que durará para sempre.

feito isso afirma isso na sua vida e declara que apartir dessa leitura sua vida pertence ao Rei todo Poderoso e Pai de todos. Amém

0 comentários:

Postar um comentário