Acesse Também

sexta-feira, 15 de abril de 2011

DEUS NA ALEGRIA E NA TRISTEZA

É comum agradecermos a Deus quando algo acontece de forma positiva em nossas vidas como por exemplo: tirou uma boa nota em uma prova, logo lembramos Deus é bom, ao terminar uma partida de futebol o jogador fala que a vitória foi graças a Deus, um músico antes de entrar no palco pede pra que Deus esteja com ele, as pessoas livram-se de situações perigosas por estar em lugares que não agrada a Deus e aparecem em reportagens dizendo sem dúvidas eu to aqui (vivo) pela graça de Deus. Muitas dessas pessoas conhecem a Deus de ouvir falar, mais não seguem os seus mandamentos. Assim como muitos de nos crentes que conhecemos a Deus de ouvir falar, de ter experiências com Deus, mais muitas vezes não seguimos os mandamentos de Deus.

Algo muito comum em nosso dia a dia pq já estamos acostumados a associar Deus as boas coisas, aquilo que da certo, mais, esquecemos que da mesma maneira que Jesus carregou sua cruz, e aguentou toda humilhação, aguentou toda agressão, aguentou calado a tudo que lhe foi feito, podendo pedir ao Pai que aquilo tivesse fim a qualquer momento, mais por amor a você, a mim, e a todos nos, Ele suportou e nos deu essa oportunidade de escolhermos o caminho da salvação e vivermos separados do pecado. Ele não te abandonou na hora dificil, Ele permaneceu fiel a você, e agora você acha que Deus só deve ser exaltado nos momentos positivos, nós também precisamos estar firme em Cristo Jesus quando passamos por tribulações, devemos carregar a nossa cruz, assim, como Jesus fez por nós temos que fazer por Ele, e permanecer SEMPRE com Ele, pq Deus esta com você nas horas boas e nas horas ruins.

Faça por Jesus o que Ele fez por você.

0 comentários:

Postar um comentário