Acesse Também

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Hillsong e Tercer Cielo entre os Finalistas do Prêmio Latino de Música Billboard 2011

Hillsong e Tercer Cielo foram indicados na categoria "Artista de Albums Pop Latino do Ano, Duo ou Grupo." é a primeira vez que duas bandas cristãs recebem a indicação na mesma categoria para o evento de premiação.





Billboard Latin Music Awards, que é o culminar de uma conferência de três dias de música que tem sido realizada há mais de 20 anos, está tendo início nesta terça-feira. O show de prêmios mais prestigiado na indústria da música latina vai ao ar ao vivo pela rede espanhola, a Telemundo em 28 de abril.



Hillsong United, a banda de louvor moderno, que lançou recentemente o seu 11° álbum de estúdio, Aftermath, (em 15 de fevereiro), foi também nomeada, em seis indicações para o prêmio GMA Dove. A banda também recebeu uma nomeação para "álbum de Língua Espanhola do Ano" por ‘Con Todo’ e duas indicações adicionais para " álbum de Evento Especial do Ano" e " álbum de Louvor & Adoração do Ano" para o papel de Hillsong United no projeto a Passion: Awakening (Paixão: Despertar).

Tercer Cielo, um duo de música pop contemporânea cristã composto por cantores mexicanos, foi nomeado para o segundo ano consecutivo do evento na categoria Latin Pop Albums Duo ou Grupo Artista do Ano."
Este álbum fez turnês de sucesso em Porto Rico, e viajou de Nova York, Boston, Arizona, Carolina do Norte e outros estados nos Estados Unidos e países da América Latina. Ele também ganhou prêmios como o Paoli em Porto Rico, bem como indicações de outros prêmios em Los Angeles, entre outros.

Na mesma categoria dois outros artistas seculares estão disputando os prêmios, são eles Camila e Cultura.
Cantores Top da música latina já confirmaram a sua performance no evento, que inclui, Enrique Iglesias, Shakira, Gloria Trevi, Maná, Juanes, Lucero, Marc Anthony, Pitbull, Thalia e Banda El Recodo.

Cantores cristãos durante o evento serão Juan Luis Guerra, Daddy Yankee, Don Omar, entre outros.
Juan Luis Guerra, um cantor Dominicano popular de música cristã e secular, está trabalhando agora na produção de um novo CD de música cristã. Ele é um dos finalistas de nove prêmios e também atuará com Enrique Iglesias.

A publicadora de música cristã Arpa é indicada na categoria na Categoria de "Publicadora do Ano.'
Os álbuns mais populares, canções e intérpretes da música latina serão homenageados pelo evento, de acordo com dados de vendas e airplay de rádio que informa aos gráficos semanais da Billboard durante um período um ano a partir do ano emitidos desde a data de 06 de fevereiro de 2010 até a emissão de 29 de janeiro de 2011.

Os finalistas refletem o desempenho de novos registros nas tabelas de vendas da Billboard. Este ano, quatro novas categorias foram incluídas: Artista Pop Latino do Ano, Solo, Artista Tropical Airplay do Ano, Solo; Regional Mexicano Airplay Artista do Ano, Individual e Social 50, Artista do Ano, que se baseiam no Facebook, Twitter e iLike.

Fonte: christian post

0 comentários:

Postar um comentário