Acesse Também

quarta-feira, 6 de abril de 2011

"Não vejo a hora de subir ao palco da Marcha", diz Thalles


Até o dia da Marcha Para Jesus, no dia 23 de junho, o site oficial da Marcha vai entrevistar todas as bandas e cantores convidados a participar do maior evento evangélico do mundo.


Desta vez, a entrevista especial é com Thalles Roberto, que fala um pouco sobre a emoção que sentiu ao ser convidado para sua primeira apresentação na Marcha, as experiências vividas e a música que não vai pode faltar no show. Confira:

Thalles, nesse ano você vai se apresentar pela primeira vez na Marcha Para Jesus, como rolou o convite?

Thalles: Através do nosso amado apóstolo. Eu me apresentei na Igreja e no final do culto o apóstolo me disse que eu estaria na Marcha. Quase não acreditei. É uma sensação única que só sente quem é convidado. Não vejo a hora de subir ao palco da Marcha.

Durante 5 anos, você foi integrante da banda Jota Quest, já teve diversas experiências e tocou para milhares de pessoas. Qual é a diferença entre o público evangélico e o público secular?

O público evangélico tem um brilho diferente, esperança nos olhos enquanto cantam. Não e só música, um momento de diversão, é adoração, vida, presença de Deus. Não tem comparação.

O seu primeiro trabalho solo “Na Sala do Pai” é um grande sucesso nas rádios gospel do país. Qual música você com certeza cantará na sua apresentação? Por quê?

Thalles: “Casa do Pai”. Essa música é a história da minha vida e resume tudo que eu passei pra voltar pros braços do Senhor. Quero derramar essa realidade no coração das pessoas e levá-las a Deus através da minha verdade.

Para você, por que é tão importante participar da Marcha Para Jesus?

É importante porque é uma confissão publica da minha fé em Jesus Cristo. Estarei com milhares de irmão adorando ao Rei. É importante porque vamos mostrar para o planeta que existe um Rei absoluto, Jesus.

Michelle Barros e Raquel Tenuta
Comunicação Renascer

0 comentários:

Postar um comentário