Acesse Também

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Deus tem cooperado com você?

Vejam o significado do verbo Cooperar no dicionário:

1. Prestar cooperação.
2. Operar simultânea ou colectivamente!; colaborar.


Puxa eu não entendo... Vou a igreja, participo dos cultos, mantenho minha vida o mais correto possível eu acho Deus importante pra mim, pra mim Jesus é tudo, Ele me proteje do mau, Ele cuida de mim, de minha família, dos meus amigos, sem Ele eu não seria ninguem, eu considero tanto à Deus, mais nada acontece na minha vida, esses milagres que os pastores pregam, essas coisas que falam que Deus livra será que Deus não vai me deixar ver nada disso acontecer na minha vida!?

Você ama à Deus?

Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Falar que ama a Deus é fácil até o incredulo que não conhece a Deus em uma situação constrangedora por se deparar com a pergunta e não saber o que dizer ele afirma: "sim, eu amo"


Amar a Deus é cumprir os Seus mandamentos. Você cumpri os mandamentos de Deus? você é obediente a palavra de Deus? Deus é mais que o seu jeito correto de ser? mais que o seu protetor? Deus é mais do que importante pra você? Deus é aquele amigo que você não abandonaria jamais? não importando as circunstancias?
mesmo que você tenha que morrer pro mundo? entregar as suas vontades? seus desejos? seus sonhos nas mãos de Deus? Ele é o melhor amigo pra você, ainda sim Ele é tudo pra você?


Se você considera tudo isso verdade, e reconhece que nem tudo está se adequando a sua vida, e sabe que tem muito mais coisas que eu não citei e que ainda não está ao meu alcance, pois, as coisas de Deus são além do entendimento da mente humana, sei que tem muitos que possuem muito mais entendimento e conhecimento que eu e poderiam citar inúmeras outras coisas, ainda sim, não teriam todo entendimento de Deus, até pq ninguém é capaz de saber todas as coisas que Deus é capaz de fazer. Deus vai além do que somos capazes de entender. Se você concorda com isso então os milagres de Deus e a cooperação do Senhor está contigo, sua vida vai receber o que Deus tem preparado pra você pq:

TUDO COOPERA PARA O BEM, DAQUELES QUE AMAM A DEUS

 


1 comentários:

Nagila Domingos disse...

paz do senhor
Realmente falar que ama é facil o dificil é na hora da prova e das dificuldades falar que e ama.
Se me amardes verdadeiramente guardareis os meus mandamentos,nós que amamos verdadeiramente fazemos o que ele nos ordenou!
Fica com Deus

Postar um comentário