Acesse Também

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pule, Grite, não importa como, mas, ADORE!

Quem disse para você que ao entrar na igreja, sua postura deve ser igual a de um robô? Onde você senta quando o Pastor pede para se sentar, você fica de pé quando pedem pra você ficar em pé, você levanta a mão quando o ministério de louvor cita a frase: "levante suas mãos e adore ao Senhor"

A mensagem que eu trago à você esta noite é:


Isso mesmo, se você sentir vontade de pular, mais estão todos parados em pé PULE, se sentir vontade de gritar um glória a Deus bem alto ao Deus vivo GRITE, se você sentir vontade de se prostar diante de Deus se PROSTE, se sentir vontade de derramar lágrimas DERRAME, Deixa o Espirito Santo de Deus te envolver, permita que Deus ministre na sua vida, e pare de se preocupar com o que seus irmãos estão fazendo ao seu lado, e como você deve se postar em determinado momento, apenas deixe Deus tocar em seu coração. Deus se agrada quando você é verdadeiro de todo coração então não se limite em adorar a Deus de uma só maneira, por achar que a sua maneira pode estar errada. Se sua intenção for a de adorar a Deus sua maneira sempre estará correta apenas faça para Deus, não para os homens.

João 4:23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Preocupe-se em adorar a Deus em espírito e em verdade, não com a maneira que irá adorar .

0 comentários:

Postar um comentário